OUVIDORIA

Por meio da Ouvidoria são recebidas, examinadas e encaminhadas denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de providências ou de informações referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
No exercício de 2022, foram recebidos através dos canais oficiais da Ouvidoria Municipal de Colatina, 721 manifestações, das quais: 257 foram reclamações, 253 comunicações, 158 solicitações, 23 pedidos de acesso à informação, 20 denúncias, 07 sugestões e 03 elogios. Os meses com o maior número de manifestações foram janeiro, março e dezembro. Os assuntos de maior incidência, enviados pelos cidadãos colatinenses, foram ligados a infraestrutura urbana, meio ambiente e ao descumprimento às normas relativas à fiscalização sanitária.

Para obtenção de dados estatísticos dos atendimentos da Ouvidoria Municipal acesse https://colatina-es.portaltp.com.br/consultas/documentos.aspx?id=39

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Denúncia de Corrupção

Clique no botão abaixo e faça sua Denúncia de forma Anônima, Segura e com total Sigilo.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – Travessa Avelino Guerra, nº 111 – Sagrado Coração de Jesus – Colatina/ES CEP: 29.707-850. Telefone: (27) 3177-7000. Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

Skip to content