OUVIDORIA

Por meio da Ouvidoria são recebidas, examinadas e encaminhadas denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de providências ou de informações referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
No exercício de 2022, foram recebidos através dos canais oficiais da Ouvidoria Municipal de Colatina, 721 manifestações, das quais: 257 foram reclamações, 253 comunicações, 158 solicitações, 23 pedidos de acesso à informação, 20 denúncias, 07 sugestões e 03 elogios. Os meses com o maior número de manifestações foram janeiro, março e dezembro. Os assuntos de maior incidência, enviados pelos cidadãos colatinenses, foram ligados a infraestrutura urbana, meio ambiente e ao descumprimento às normas relativas à fiscalização sanitária.

Para obtenção de dados estatísticos dos atendimentos da Ouvidoria Municipal acesse https://colatina-es.portaltp.com.br/consultas/documentos.aspx?id=39