OUVIDORIA MUNICIPAL DE COLATINA

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Colatina, no decorrer do exercício de 2021, recebeu 386 manifestações, das quais: 178 eram reclamações, 101 eram denúncias, 83 travavam-se de solicitações às diversas Secretarias Municipais, 15 pedidos de Acesso à Informação, 07 Sugestões e 02 elogios. Em relação aos assuntos recorrentes nas manifestações, observou-se expressiva concentração de reclamações referentes às questões relacionadas a Urbanismo, tais como: limpeza e manutenção das vias e áreas públicas, imóveis em desconformidade com as normas da construção civil e reclamações sobre entulhos e materiais de construção sobre o passeio público, ruas e avenidas. Outra grande incidência de reclamações fez referência a insatisfação com relação ao atendimento oferecido nas Unidades de Saúde de alguns bairros do município.

Denúncia de Corrupção

Clique no botão abaixo e faça sua Denúncia de forma Anônima, Segura e com total Sigilo.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000. Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.