REUNIÃO COM O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Em 14 de setembro de 2022, no Ed. João Paulo II, no 4º andar do auditório da Mitra Diocesana, a Equipe de Auditoria e Ouvidoria, participou da reunião do Conselho de Saúde, sendo apresentadas pela Controladora-Geral do Município Cilézia Andreatta Schwartz, pelos auditores Nildemar Antonio Botti e Patrick Zanoni e pela ouvidora do município Giselli Bonatto, informações sobre o papel da Controladoria Geral do Município, noções de controle social, orientações para busca de dados sobre receitas, despesas, repasses, convênios e demais informações da saúde, no Portal da Transparência e as formas de acesso à Ouvidoria Municipal.

Denúncia de Corrupção

Clique no botão abaixo e faça sua Denúncia de forma Anônima, Segura e com total Sigilo.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000. Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.