3º ENGAJADIM

A Controladoria Geral do Município no dia 23 de agosto de 2022, reuniu representantes das Secretarias Municipais, responsáveis pela inserção, acompanhamento e verificação da integridade, para treinamento voltado para a execução das funções de Agente de Transparência — Publicador e Agente de Transparência – Fiscalizador, conforme previsto no Decreto Municipal nº 27.310.

Foram evidenciadas também informações referentes às solicitações dos Pedidos de Acesso à Informação e manifestações da Ouvidoria, em suas formas presencial e eletrônica e ainda orientado os procedimentos relativos ao encaminhamento das respostas e providências adotadas para resolução das demandas dos cidadãos.