1º CAFÉ COM CONTROLE

No dia 16 de março de 2023, a Controladoria-Geral do município, promoveu no auditório do SESC de Colatina o “1º Café com Controle”, evento voltado para os servidores efetivos da Prefeitura, onde foram apresentadas informações quanto ao Plano de Carreira aprovado pela Lei Municipal 129/2022, Regime Jurídico, direitos e deveres dos servidores municipais celetistas.

Durante o evento os servidores puderam esclarecer dúvidas referentes ao enquadramento dos servidores celetista no Regime Jurídico Estatutário, previsto na Lei Municipal e foram feitas simulações de como ficaria a situação do servidor caso aderisse ao regime estatutário.