CONTROLADORIA REALIZA 1º ENCONTRO DE TRANSPARÊNCIA, INTEGRIDADE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL

A Controladoria-Geral do Município realiza nesta quarta-feira (15), o 1º Encontro de Transparência, Integridade e Participação Social de Colatina. O evento será realizado a partir das 09 horas, no auditório do Sesc – Centro de Atividades de Colatina, no Centro da cidade.

Na programação, haverá apresentação da Transparência Municipal, dos novos Conselheiros Municipais e o lançamento do portal da Controladoria-Geral Municipal de Colatina, como ferramenta de controle e transparência.

O encontro contará com a presença de representantes da Controladoria-Geral da União (CGU), do Poderes Legislativo e Judiciário, Ministério Público e Conselhos Municipais.

“A transparência e o controle social das ações dos governantes e funcionários públicos são importantes ferramentas para assegurar que os recursos públicos sejam bem empregados em benefício da coletividade. A participação da sociedade também é importante no acompanhamento e verificação das ações da gestão pública na execução das políticas públicas, avaliando os objetivos, processos e resultados”, destaca o controlador-geral de Colatina, Jonathan Gervasio.

Serviço:
1º Encontro de Transparência, Integridade e Participação Social de Colatina

Programação:

Apresentação da Transparência Municipal
Apresentação dos novos Conselheiros Municipais
Lançamento do site da Controladoria-Geral Municipal de Colatina
Encerramento

Data: quarta-feira, 15 de dezembro
Local: Auditório Sesc
Horário: 09h

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Eduardo Candeias
Foto: Bruno Oliveira Barreto

Denúncia de Corrupção

Clique no botão abaixo e faça sua Denúncia de forma Anônima, Segura e com total Sigilo.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000. Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.