COLATINA ADERE AO PROGRAMA TIME BRASIL DA CGU CONTRA CORRUPÇÃO

A Prefeitura de Colatina aderiu, nesta terça-feira (23), ao Programa Time Brasil, que foi lançado em 2019 pela Controladoria-Geral da União (CGU). A iniciativa tem como objetivo ampliar a transparência e combater a corrupção.

O Programa abrange três núcleos, a transparência, integridade e participação social. E também está alinhado com a agenda 2030 que tem como objetivo o Desenvolvimento Sustentável.

A adesão ao Programa irá impulsionar a efetivação do programa de governo, agilizando os fluxos de trabalho e qualificação dos servidores públicos.

O Controlador-Geral do Município, Jonathan Gervásio, pontuou que a adesão ao programa é um passo importante para o município.

“Essa é mais uma ferramenta que Colatina adere. Com a assinatura deste termo, o município passa a fazer parte do sistema da CGU de controle e participação da sociedade. Vamos criar um planejamento para atender todas as ações previstas pela CGU para que possamos melhorar cada vez mais a transparência em nossa cidade”, disse Jonathan Gervásio.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Eduardo Candeias
Arte: divulgação

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Denúncia de Corrupção

Clique no botão abaixo e faça sua Denúncia de forma Anônima, Segura e com total Sigilo.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000. Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

Skip to content